terça-feira, 19 de maio de 2015

Nova York - dia 8

Oitavo e último dia. As 4 da tarde iríamos pegar o shuttle para o aeroporto, então precisávamos aproveitar bem essas últimas horas. Fomos conhecer a Roosevelt Island. Fizemos assim: fomos de metrô, passeamos pela ilha e voltamos com o bondinho.
Roosevelt Island é uma pequena ilha no East River, onde 16.000 pessoas trabalham e vivem.
 


Passeamos pelo Franklin D. Roosevelt Four Freedoms Park, um parque bem bonito que vai margeando o rio, bom para fazer caminhada. Estava com as árvores floridas, muito lindo.

 
 
O bondinho ou teleférico ou trem aéreo te leva em 4 minutos. Usamos o mesmo cartão do metrô para embarcar no bondinho. Esse é um passeio bem legal e sai praticamente de graça.
 
 
O teleférico vai em paralelo com a Ponte de Queensboro, que liga o Queens e Manhattan.

 
Logo que saímos da estação em Manhatan tem uma TJ Maxx, paramos lá compramos umas coisinhas e fomos tomar café. Num lugar com café americano tradicional.

 
Olha o que a gente pediu: ovo, bacon, panqueca! Mais americano que isso impossível!

 
Depois do café fomos na Century 21 terminar nossas compras. Mas antes de ir embora mais fotos de tulipas!

 
Nossa viagem foi no final de abril, ou seja era primavera. Achei a época ótima, estava frio mas nem tanto, as flores estavam lindas e só choveu 1 dia. Dizem que o outono também é lindo lá, quem sabe na próxima vez que eu voltar...
 
Bom, é isso! Essa foi nossa viagem! Nós tínhamos um roteiro para seguir mas acabamos mudando em função do tempo e fomos adaptando conforme os dias iam passando.
 
Espero que venham mais viagens por aí!
 
Um beijo pra vcs!
 
 

4 comentários:

  1. Parabéns! Adorei a forma como explicou os lugares e cada dia, muito bom, irá me ajudar bastante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!! Ficamos muito feliz em poder ajudar!!! Qualquer duvida pode perguntar!!!

      Excluir
  2. Muito bom o seu blog! Melhor do que os relatos de viagem que encontramos na internet mais jogados. Tá tudo explicadinho, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente acaba não tendo muito tempo para escrever bem e detalhadamente, mas tentamos ser práticas para que as informações possam ajudar alguém. Fiquei bem feliz com o seu comentário!!!

      Excluir