domingo, 17 de maio de 2015

Nova York - dia 7

O sétimo dia é o último dia completo, pois no oitavo já iriamos embora a noite.
Começamos o dia com o café da manhã no Bryant Park, que fica atrás da biblioteca. O dia que fomos na biblioteca estava chovendo então apenas passamos rápido pelo parque. Nesse dia voltamos com mais calma e o café foi na padaria Le Pain Quotidien que tem um quiosque na praça. O lugar é muito agradável com mesas e cadeiras, uma fonte, esse lindo gramado e um jardim com muitas tulipas.
 



Então fomos conhecer o Museu de Cera Madame Tussauds, que abriu em Nova York em 2000. Ele fica na Times Square. Como a Fernanda já tinha ido na outra vez que foi a NY, só eu e o Igor que fomos. A entrada custa US$ 39, é caro e acredito que é o tipo de lugar pra ir uma vez na vida ou demorar muito pra ir de novo então vale a pena.
  
 
 
Além das personalidades de cera, o museu tem cenários pra tirar fotos legais tipo esse do Central Park no inverno ou o do filme Parque dos Dinossauros.




 
Fomos almoçar no Carmines, um restaurante de comida italiana tradicional, bom e com um preço justo. Pedimos um file de frango a parmeggiana com uma pasta, estava uma delícia. O prato, segundo o garçom, serve de 3 a 5 pessoas. Já era tarde e estávamos morrendo de fome, acabamos comendo o prato todo!

 
Então terminamos nosso dia fazendo compras na Times Square. Compramos na Forever 21, na Aeropostale e H&M. A loja que mais gostamos do estilo das roupas e do preço foi da H&M. A Forever está com um estilo de roupa muito hippie, e na Aeropostale o mais legal foi esse lugar onde tem uma estátua da liberdade rosa e uma  vista privilegiada da Times Square.


 
Nosso dia terminou assim: cheio de sacolas para carregar!

 
Esse foi nosso útlimo dia completo.
Logo volto com o ultimo dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário