segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Compras da Viagem - Estados Unidos

  Fui para Las Vegas e San Francisco,  e claro, comprei várias coisas! Las Vegas é bem melhor para compras do que San Francisco. Em San Francisco tem bastante lojas, mas o preço em Las Vegas é melhor, além disso em Las Vegas os Outlets ficam muito próximos do centro, já em San Francisco no mínimo uma hora de viagem até cidades vizinhas.

  Primeira compra que adorei e já comecei a usar para fazer vídeos pro Youtube: Máquina fotográfica. Eu sempre usava só o celular mas a memória acaba rápido, e acabava não fazendo vídeos para sobrar espaço para fotos. Comprei na loja Fry's que é uma loja gigante de eletrônicos em Las Vegas. Escolhi com ajuda do vendedor a máquina Canon PowerShot ELPH 150 IS. Custou US$129,99. Adorei a máquina, escolhi principalmente por ser bem pequena, dá para levar no bolso e fica prático. Ela tem zoom óptico de 10X. Só fiquei pensando que para fazer os vídeos do Youtube poderia ter escolhido uma máquina que pudesse virar o visor para se ver enquanto se filma, sabe? Mas aí seria bem mais caro e a máquina seria maior... Fiquei bem satisfeita com a compra.



  Escova de cabelo Tangle Teezer. Eu amei essa escova! Ela tá meio famosinha na internet e eu resolvi comprar para experimentar. Comprei na loja Sephora, custou US$20,00. Ela é mesmo muito gostosa, parece que faz massagem na cabeça. Falando assim parece que é uma escova molinha, mas não é. Eu tenho cabelo grosso e muito cabelo, achei que ela nem ia entrar no meu cabelo, mas me surpreendi. Essa escova foi desenvolvida para desembaraçar e deixa mais macios os cabelos de apliques, mas agora virou a queridinha das blogueiras. O cabelo fica realmente mais macio depois de pentear com ela. Adorei!


  Na Macy's comprei uma paleta que estava querendo faz um tempão, a Naked Basics 2, da Urban Decay. Na verdade eu estava querendo há um tempão a Naked Basics, que é a primeira versão, mas quando fui olhar na Macy's vi que acabou de ser lançada a segunda. Fiquei super em dúvida, mas acabei escolhendo a recém lançada. As cores da primeira são tons mais amarelados e as da segunda mais rosados, cores mais quentes. Só fiquei em dúvida se deveria escolher a 1 porque ela tem o preto mais forte, na 2 tem um cinza escuro. Mas testando o cinza vi que era bem pigmentado e talvez seja até mais fácil de usar do que o preto, então escolhi a 2. Não lembro o preço mas foi um pouco menos de US$20,00. E olhando a paleta eu resolvi comprar também um lápis de olho  24/7 glide-on na cor perversion (preto) da mesma marca, e AMEI o lápis! Fixação excelente! O lápis é muito macio, só de encostar já pinta a pele com um preto bem forte. Quando vi que era macio assim pensei logo que ia borrar, mas é só deixar ele secar alguns segundos e ele gruda que é até difícil de tirar e não borra por nada. Melhor lápis que já usei na vida! Estou usando muito para fazer o delineado e ele fica o dia inteiro sem borrar e continua forte mesmo depois de um dia inteiro de trabalho.



  Eu sei que uma paleta nudez já é suficiente, mas não resisti e comprei mais uma... Comprei na farmácia a The Nudes da Maybelline. Ainda não usei mas as cores são ótimas para maquiagem básica  e tem também umas cores mais fortes para fazer aqueles olhos marrons escuros que fica bem chique.



  Na Macy's sempre tem promoções de perfumes com alguns brindes com a mesma fragrância. Eu já queria faz algum tempo o Very Irresistible da Givenchy, e encontrei lá com o box que vem uma miniatura de bolsa do perfume. Gostei muito, tá sendo meu perfume favorito. Apesar de ser Eau de parfum é bem suave, porém o cheiro dura bastante. Não gosto de perfume muito doce, ou muito forte, fico me sentindo sufocada, então esse, que é mais suave, me agradou bastante. Tinha também a opção do kit com creme mas eu preferi o da miniatura.

  Última comprinha que vou colocar aqui que adorei é a caixa de som Charge da JBL. É uma caixa de som bluetooth, com 12 horas de autonomia, e que pode ser usada também para recarregar o celular (porta USB). Ela é relativamente pequena, do jeito que eu queria e tem um som bom e alto, ideal para usar  para tocar as músicas do celular em casa no dia a dia, sem precisar deixar ele grudado na caixa de som.


  Claro que eu comprei muitas coisinhas mais.... Comprei roupas, relógios, tênis, acessórios... Mas não dava para colocar tudo aqui né?! Para não assustar a galera deixa essa parte para lá!

Fernanda


Nenhum comentário:

Postar um comentário