terça-feira, 30 de setembro de 2014

Um fim de semana turistando no Rio

Esse fim de semana fomos para o Rio de Janeiro. Foi muito bom pois conseguimos passear, encontrar os amigos e comer! kkkk Brincadeiras a parte vou compartilhar algumas fotos de como foi nossa viagem.
 
Eu e o Igor chegamos no sábado de manhã cedinho e como a Fernanda só iria chegar na hora do almoço fizemos o check-in no hotel e PRAIA! Ficamos hospedados em Copacabana e aproveitamos a praia por lá mesmo.
 

 
Aí quando a Fernanda e a Tetê chegaram fomos almoçar em Santa Teresa. E no caminho essa paisagem maravilhosa (o filtro é o insulfilm roxo do vidro do taxi).

 
Eu e o Igor comemos uma feijoada e Fernanda e Tetê um espagheti com frutos do mar.
 
Então passeamos pela orla e tentamos ir na Confeitaria Colombo do Forte de Copacabana, mas estava com fila de 1 hora e acabamos comendo churros na beira da praia. Que diga-se de passagem estava muito bom. Fomos para o hotel descansamos um pouco e procurei na internet algum restaurante bom para jantar. Achei esse Manoel e Juaquim. Um restaurant português super tradicional com comida boa e preço bom, a única coisa ruim é que só tinha pessoas mais velhas (bem mais velhas! kkkk) Mas foi gostoso.
 
 
Nesse restaurante encontramos uns amigos e entre eles o Digão que depois do restaurante ainda acompanhou Fernanda e Tetê no Rio Scenarium. Um bar-balada que funciona num casarão no centro do Rio e além disso é um antiquário com as peças decorando o bar.
 
 
No domingo cedo fomos ao Parque Lage. Que fica ao lado do Jardim Botânico. Além das plantas e espaço para caminhada tem essa construção linda.
 
 
 
Aí fomos almoçar na Barra da Tijuca. No Paris 6, experimentar a famosa sobremesa e realmente é tudo de bom! Mas tem que dividir porque é muito grande.

 
Encotramos a Ju, uma amiga da Fernanda que tem essa cachorrinha linda, a Lisa eu não resisti e tirei uma foto com ela.


 
Passemos a noite e comemos uma pizza num desses restaurantes da orla. E Fernanda, Tetê e Digão foram embora. Eu e o Igor ainda tínahmos a segunda, aí de manhã foi praia e a tarde passeamos por Ipanema.


 
Passeamos até a hora de ir embora pro aeroporto mas antes pausa para um sorvete na Gelateria Itália. E adivinhem o sabor? Doce de leite com doce de leite cremoso. A pessoa sai do Uruguai pra vim comer doce de leite aqui no Brasil.


Enfim, o passeio foi muito bom e encontrar a Fernanda melhor ainda.

Espero que não demore muito tempo pra voltar no Rio e nem pra ver a Fernanda!

Um beijo,

Flávia
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário