quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Os 10 favoritos do momento!

Sempre vejo esses post de favoritos, principalmente de maquiagem mas resolve fazer os meus favoritos aleatórios. Uma coisa não tem nada a ver com a outra! kkkk Coisas aleatórias que estou usando e gostando.

1. Carmex

Esse balm para lábios é ótimo, o único defeito é que não tem aqui no Brasil. Mas nos EUA custa baratinho, por isso é preciso fazer um estoque dele. E agora nessa época de tempo mais frio e seco (aqui em Campinas) ele é essecial. Só uma dica: não abram ele até o fim porque depois ele não volta (detalhe: eu fiz isso e a Fernanda também, rs).





2. Máscara Loreal

Essa máscara funciona muito pra mim. A melhor parte é que é daquelas que você passa no banho. Então é muito rápido e muito prática.












3. Base Maybelline Dream Liquid Mousse




Essa base tem uma boa cobertura, uso tanto durante o dia quanto a noite. Tenho pele oleosa e com essa base a textura da pele fica sequinha.












4. Camisa Xadrez

 Essa camisa da Aeropostale eu trouxe dos EUA quando fui no ano passado, se pudesse só usava ela todo dia. Me arrependi de não ter trazido mais de uma.

















5. Torradeira

Eu não tenho torradeira, mas peguei a da minha mãe emprestada por uns dias. É muito bom pão de forma na torradeira com manteiga.













6. Ervilha Congelada

Super coringa na cozinha! Comprei faz um tempinho e tinha até esquecido dela, ontem fui fazer um arroz e coloquei a ervilha dá um toque super gostoso.













7. Natação

Tudo bem, eu confesso que odeio acordar 5:30 da manhã pra nadar, mas a sensação depois é tão boa!
Como diz um aluno meu: "é muito chato nadar mas depois que termina a aula vale a pena!" É bem por aí!










8. Sessão de Terapia

Série do GNT, sobre.... terapia, claro. Muito legal, faz a gente pensar.



















9. O Negócio


É uma série também da HBO, sobre prostituição. Falando assim parece estranho, mas a história é muito interessente. A personagem principal aplica os conceitos de propaganda e marketing no mundo da prostituição. Em agosto começou a segunda temporada.














10. Mel

Isso mesmo. Ganhei de uma aluna um vidro de mel. Não preciso nem explicar?! Uma delícia!
















Esses são meus 10 favoritos do momento!
Um beijo,
Flávia

Um comentário:

  1. Olha quanta dica legal,ameeei! :)
    Beijos!
    http://meucotidianocriativo.blogspot.com

    ResponderExcluir