quinta-feira, 3 de julho de 2014

Top 5 - Viagens Flávia

Vou falar sobre as minhas melhores viagens.

1. Orlando e Miami

Em outubro de 2013 fui pra Miami e Orlando. Passei 10 dias. o passeio foi bem turistão, bem o que brasileiro faz: outlet e parques. Um dia fomos pra praia e no outro outlet em Miami. Depois fomos para Orlando, aí uma sequencia de parques e mais um dia de compras no final.
A viagem foi muito boa!



2. Punta Cana

Para Punta Cana - República Dominicana fui agora em maio de lua de mel. Dicas de Punta clique aqui. O lugar é lindo e a viagem é dos sonhos, com direito a ótimos restaurants, service de primeira e paisagens de tirar o folego.

 
 
3. Rio de Janeiro
 
O Rio é uma cidade linda! Com muita história e natureza exuberante. Já fui algumas vezes pra lá em duas aluguei carro e outras andei de metro. O trânsito é um pouco complicado, mas com GPS e paciência tudo se resolve. E o metro foi muito trâquilo, conseguimos ir para quase todos os lugares que queríamos. Pra mim o Rio é uma cidade que poderia estar sempre no meu roteiro de férias que eu não iria enjoar.
 
 
 
4. Curitiba
 
 
Em função da Fernanda estar morando em Curitiba fui várias vezes pra lá nesse período. A cidade é linda tem muita coisa para ser vista. E supreende pela educação das pessoas, limpeza da cidade e aproveitamento das áreas urbanas. Os parques são muito agradáveis, e os restaurantes nem se fala... um melhor que o outro.

 
 
5. Parati
 
Parati fica no sul do estado do Rio de Janeiro e faz divisa com Ubatuba, no estado de São Paulo. É uma cidade histórica, com praias lindas e muitas cachoeiras. A parte cultural da cidade é empolgante, é lá que acontece a FLIP - Feira Literária Internacional de Parati. E no dia a dia o que mais me chamou atenção são os músicos. Quase todos os bares e restaurants teem música ao vivo e de excelente qualidade. É até engraçado andar pelas ruas e conforme você vai passando em frentes aqueles janelões históricos você ouve uma música diferente.
Além disso, tem a vila de Trindade, muitas ilhas e faz parte do roteiro a trilha do ouro.



 Enfim, esses são meus top 5 viagens. Espero que venham muitas pela frente!

Flávia

Nenhum comentário:

Postar um comentário