terça-feira, 22 de julho de 2014

Big Jack Campinas

O Big Jack é uma hamburgueria com 3 unidades em Campinas e uma em Piracicaba. A idéia é bem legal, a decoração é toda no estilo anos 50 e o hamburguer é feito com ingredientes frescos e selecionados. A maionese é feita lá, muito gostosa.
 
 
 
Dessa última vez que fui comi o Classic que é hamburguer, queijo, alface, tomate, maionese no pão com gergelim. O preço dele é R$ 29,90.
 
 
Meu marido comeu o Big Classic que é um double cheeseburguer, fatias de bacon, alface, tomate, e molho rose. E esse sai por R$ 34,50.
 
 
Além disso pedimos essa batata rústica. Foi o que mais gostei. Não lembro o preço.
 

Gosto do Big Jack mas acho o preço muito alto. Nesse dia gastamos R$ 120. É bom claro, mas acho caro gastar tudo isso pra comer hamburguer. Recomendo pra conhecer e ir de vez em quando mas não é um lugar que eu vá sempre. Não acho que o custo benefício valha a pena.

Quem conhece me fala se concorda comigo.

Flávia

Nenhum comentário:

Postar um comentário