quarta-feira, 11 de junho de 2014

Punta Cana - Parte 1


Fui para Punta Cana passar minha lua de mel. É o lugar perfeito para isso. Encontramos muitos casais, tinha famílias e pessoas em galera, mas a grande maioria era casal.


Voamos pela Delta, mas como a escala era no EUA. Na ida paramos em Atlanta e na volta em Detroit. Depois que viajei vi que não tinha cabimento fazer isso. Na volta demoramos, se for contar o tempo saindo do hotel e chegando em casa, 23 horas!! Mas vivendo e aprendendo...

Ficamos no The Reserve, no hotel Paradisus Palma real, que é da rede Meliá. Quando fui procurar um hotel pela internet não conseguia entender o quer era isso: um hotel dentro de um hotel??? Sim, um hotel vip dentro de um hotel top!!!

Palma Real:

 The Reserve:



Dentro do Paradisus Palma Real tem a área comum onde todos os hópedes de todas as dependências podem ir. Aí tem as áreas reservadas onde só quem está hospedado lá pode entrar e frequentar as piscinas e restaurantes. Por exemplo: para ir nos restaurantes do The Reserve a gente só precisava reservar e os outros hópedes tinham que pagar uma taxa.

Acima do The Reserve ainda há uma outra categoria, que é o Royal Service. Onde não são aceitas crianças e tem-se alguns luxos (como banhos nos quais os modormos preparam a banheira para você com sais de banhos e flores).

O pacote é no sistema all-inclusive. Pode-se comer e beber a vontade nos retaurantes e bares espalhados pelo hotel, inclusive tem serviço de praia (o graçom leva a bebida na praia, mas não a comida, aí você tem que buscar).



No café da manhã e almoço os restaurantes são self service, com grande variedade de comidas, frutas e doces. E no jantar, esses restaurantes continuam funcionando e abrem os restaurantes à la carte, que funcionam mediante reserva.

Entre um lugar e outro do hotel circulam carrinhos de golf. Eles te levam para toda a parte do hotel, inclusive no shopping Palma Real. Que faz parte do hotel, mas não hóspedes também podem entrar.

Por hoje é isso! Amanhã posto a continuação!

Até amanhã!


2 comentários:

  1. Punta Cana é o destino perfeito para lua-de-mel né? Que lugar lindo, meu Deus!
    Quando viajamos para lá conhecemos um casal na Isla Saona que ficou nesse mesmo hotel que vocês e eles falaram maravilhas sobre lá! :)
    Ai ai... Vontade de voltar pra Punta né? rs..
    Beijinhos!
    www.vaidosaefeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Bruna! Lugar lindo! E o hotel maravilhoso!
      Obrigada pela comentário!
      Um beijo,
      Flávia

      Excluir