sábado, 4 de janeiro de 2014

Stayokay - Amsterdam

  Stayokay - Amsterdam:
  Custou $159,20 por quatro diárias ($39,80 por dia).
  Vale ressaltar que próximo ao ano novo tudo estava mais cheio e mais caro. Este mesmo hostel seria mais barato dias antes, e o hostel de paris teria sido mais caro nesta época. Foi um ótimo hostel. Tinha aquecedor no quarto. O quarto não era tão claro e espaçoso como o do St Christopher de Paris, mas era bom. As beliches eram de metal, mas bem rígidas, praticamente não se moviam. Roupa de cama limpa e confortável. Era oferecido uma capa, como uma fronha de travesseiro para o edredom, achei boa a idéia. Quando você chega no quarto a sua roupa de cama está sobre a cama e você mesmo arruma. O colchão era bem bom e o travesseiro mais ou menos (muito fofo pro meu gosto). Toalhas podem ser alugadas.
  No quarto tinha um armário  estreito mas comprido para cada pessoa, que não cabia a mala (ficava em qualquer lugar no quarto) mas tinha uns cabides e cabia bastante coisa.



  Não tinha tomada próxima a cama e eram poucas as tomadas no quarto, acho que 4 e mais uma no banheiro. Tinha 8 pessoas no quarto. O banheiro era privativo só deste quarto, com dois box com chuveiro, um de vaso sanitário, e uma pia.
  Vi muitas famílias lá, casais com crianças de 7-8 anos. Também tinha alguns idosos. A maioria era jovem, mas me surpreendeu estas crianças!
  O café da manhã era o melhor do mundo!!! Muito bom! Melhor do que de muito hotel que já fiquei. Com produtos orgânicos e tudo produzido em uma padaria exclusiva: pães muito bons e variados, suco orgânico de maça e de laranja, manteiga, queijos muito bons, presunto, salame, peito de peru e um outro embutido que não conheço, geléia orgânica de morango e outra que não identifiquei o sabor, torradas bem diferentes e saborosas, bsicoito de arroz, pêra e maçã orgânicas, iogurte, granola, cereal, máquina de café expresso, capuccino, chocolate quente e chás muito variados!!!! Enfim, muito bom!












  Tem lockers no hostel caso você chegue antes de iniciar a sua diária ou saia depois de finalizada e queira deixar as malas guardadas lá.
  A parte ruim é que a internet só funcionava no hall do hostel. É um grande hall, com muitas poltronas e tal, mas seria muito melhor se funcionasse no quarto. Também não tinha cozinha, o que é meio ruim. Mas em geral foi um ótimo hostel.
  Esta é uma rede de hostel que tem em várias cidades da Europa, Achei que valeu a pena e irei procurar por ele quando voltar!

Corredor de vidro que une os dois prédios do hostel, com área para fumantes:




Fachada bem fofa:












Nenhum comentário:

Postar um comentário