terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Hotel em Buenos Aires - Gran Hotel Buenos Aires

  Eu olhei vários hotéis pela internet pelo booking, mas no final fiz o pacote pela agência de turismo e fiquei no hotel que eles me sugeriram. Este mesmo hotel pelo booking custava R$130,00, que é um bom preço. A localização do hotel é muito boa, de lá dá pra ir a pé até a recoleta, tem metrô próximo, e fica bem perto da Av. 9 de Julio, da Rua Florida, da Av. Córdoba e da Av. Santa Fé, que são as principais avenidas de lá e onde estão o comércio e muitos restaurantes, cafés e bares.
  Com uma caminhada um pouco maior chega-se a casa Rosada e a Puerto Madero, mas eu acho que vale a pena pegaro metrô da linha vermelha na Av. 9 de Julio e descer na Plaza Mayo, onde fica a Casa Rosada e de lá ir a pé pra Puerto Madero.  Para ir até o Palermo é necessário metrô ou taxi, a corrida do hotel até o Palermo custou $40,00, que seria uns R$15,00.
  O hotel é num prédio aparentemente antigo, como quase todos os hotéis de lá mas todo reformado. è um hotel bonito com certo luxo. O pessoal da recepção muito simpáticos, gentis e falam português. Cheguei as 7 da manhã, o check in seria as 12:00h e quando fui pedir para guardar a mala eles já me deram um quarto (foi a mesma coisa com uma amiga que se hospedou lá). Eu usei o quarto e saí e quando voltei tinha arrumado o quarto, o que eu não esperava, já que era uma diária só e eu tinah entrado antes da hora. Na hora do check out, guardaram minhas coisas, me deram um papel com o número para retirar a mala, pareceu bem seguro. Eu esqueci uma jaqueta de couro no armário do quarto e quando fui buscar a mala colocaram a jaqueta numa sacola junto com a minha mala (eu ne ia perceber que tinha esquecido).
  O quarto é muito bom, com boas camas, confortável, ar condicionado, internet bem rápida no quarto, frigobar e televisão. Travesseiro e roupa de cama muito boas, com aqueles lençóis super macios. O banheiro muito bom, bem limpo e bonito, com um ótimo chuveiro. A única coisa que achei meio estranho foi que a janela, esconcida por uma cortina, era muito velha e eu não consegui abir pra ver como estava o dia. No quarto tem também um armário grande com um espelhão.













                 


























  O café da manhã está incluso na diária, e é bom, com queijo, presunto, bacon, ovos, pão, croissant doce, iogurte, cereais, suco, leite, café, geléias, cream cheese, manteiga e algumas frutas. Achei que o presunto e o queijo deles são de muito boa qualidade, e o bacon é muito bom, quase sem gosdura e muita carne, não sei se é o do hotel ou se todo bacon na argentina é assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário