sábado, 4 de janeiro de 2014

Au Royal Mad - Paris

  Au Royal Mad - Paris:
  Custou $45,00 uma diária.
  Nesse dia, 30/12, estava bem complicado de encontral hotel ou hostel, tudo estava lotado e tudo mais caro.
  Eu não sei definir se este é um hostel ou hotel, o quarto era individual mas sem banheiro. O banheiro ficava no corredor de um andar com o chuveiro. Outro só com vaso sanitário. Nenhum deles tinha pia, só no quarto. Achei bem estranho esse esquema de banheiro, e mais ainda por ser em andares diferentes. Não tem elevador e são vários andares, dei sorte de ficar no segundo, mas acho que eram quatro ou cinco, para subir com malas é bem complicado. Tem uma cozinha compartilhada, com sofá, geladeira, fogão, tv...
 O quarto é bom, limpo, mas meio antigo, com encanamento aparente. No quarto tem uma pia e um espelho pequeno, a cama, um pequeno armário, microondas e frigobar. A cama mole demais, deve dar dor nas costas por mais dias, roupa de cama limpa, edredon quente, travesseiro bom. Eles fornecem toalha.
  O que mais me incomodou foi o barulho de água, não sei se por ser esse tipo de encanamento aparente, mas ouvi muito barulho durante a noite de água no encanamento quando alguém usava a torneira. E pude jurar q saiu água na minha torneira! Mas não levantei para ver. Realmente teve muito barulho no início da noite e logo pela manhã de água no encanamento.
  Foram muito solícitos na receção hotel e eu pude deixar minhas bagagens lá depois do check in e quando voltei usei internet e a cozinha sem problemas. Nos outros hostels tinham lockers que você poderia pagar para deixar suas coisas antes ou depois da sua diária.
  A localização era boa, bem perto de um metrô. Não é muito perto de pontos turísticos, mas sendo perto do metrô já está bom.
  De um modo geral foi um bom hotel. Os principais problemas foram o barulho do encanamento e a cama muito mole (e eu não sou muito exigente quanto a colchões).



A geladeira e o microondas:

A vista da janela:

Nenhum comentário:

Postar um comentário