terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Bateria extra iPhone

Quando fui para Nova York em setembro/2013 comprei algumas coisinhas que adorei. Entre elas, uma das que mais gostei e foi barato mas eu nunca vi vendendo por aqui foi a bateria extra para iPhone. Acho q ela não é exclusiva para iPhone, podendo carregar qualquer coisa com entrada USB, mas não tenho certeza.
Comprei na loja best buy, tinha diversas cores e custou em torno de US$10,00.
É ótimo para ser deixado na bolsa. Eu deixo ele carregado e ando com ele na bolsa, quando preciso é só ligar o cabo do iPhone nele e ele faz uma carga completa na bateria do celular.
Esse cabo curtinho da foto em com ele e serve para recarregar ligando no plug de tomada do iPhone com a parte USB.
Achei ele muito bom especialmente para usar em viagens em que a gente fica fora de casa o dia inteiro e quer ter bateria para poder tirar foto e filmar tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário