quinta-feira, 18 de julho de 2013

Clarissonic mia

O Clarissonic mia é um equipamento eletrônico para lavar o rosto. É uma escovinha que tem vibração ultrassônica, o que faz a limpeza da pele de forma mais eficiente do que a fricção. Ele desliga automaticamente após 60 segundos que é o tempo recomendado para limpar todo o rosto. Tem bateria, é só ligar má tomada que recarrega e dura muitos dias, em torno de um mês. É totalmente a prova d'água, eu uso sempre no banho.



É um equipamento bem caro (eu achei), nos EUA custou em torno de US$80,00. Não é indispensável, do tipo não vivo mais sem ele, mas é bastante eficiente, vale a pena para quem pode investir. Acho por exemplo que vale mais a pena do que comprar cremes caros.
Tem outras versões com diferentes velocidades, diferentes escovinhas, e é claro que são mais caros.
Faz uns 5 dias que estou usando e já posso recomendar. Lógico que não dá resultado imediato, mas em alguns poucos dias já se nota claramente que diminuem as espinhas e cravos. Provavelmente evita novos cravos e deve manter a pele limpar após limpeza de pele. Com a pele bem limpa a hidratação é mais eficiente e a maquiagem dura mais.


- Posted using BlogPress from my iPad

Um comentário:

  1. Eba!! Agora consigo comentar seu blog como Flávia e não como anonimo!! Vou comentar sempre agora.
    Um beijo

    ResponderExcluir