domingo, 9 de junho de 2013

Vaporizador de roupas

Comprei o vaporizador e testei hoje pela primeira vez. Se você quer roupas passadas impecavelmente este produto não serve para você. Mas se você não sabe passar roupas e quer deixar suas roupas usáveis, este produto é perfeito.
Veja a foto de antes e depois de eu passar uma calça. Obviamente não fica perfeita, mas dá uma melhorada suficiente pra poder usar a roupa.








Eu não sei passar roupa, a maioria das minhas roupas não precisa ser passada, mas tenho algumas que precisam. As camisas e calça que passei com ele ficaram muito melhor que se eu passasse com ferro e em menor tempo. Em media gastei 5 minutos para cada peça de roupa. As camisas especialmente ficaram ótimas, e com o ferro eu não consegui resultado tão bom. É muito mais fácil do que passar com ferro. Demora um pouco, mas menos que com o ferro e fica muito mais fácil naquelas regiões em que tem pregas na roupa. O grande segredo é esticar bem a roupas soltar o vapor. AH! E ter cuidado para não se queimar. Sempre lembrar que o vapor quente logicamente sobe, então não colocar a mão acima de onde esta o vaporizador. Funciona muito bem.
Também serve muito bem para aquela roupa q foi passada mas amassou no armário, em pouco tempo você deixa ela lisinha de novo.




Paguei R$60,00 no meu e achei que valeu muito a pena. Mas para quem for comprar não espere milagre, a roupa fica boa mas não super bem passada.
- Posted using BlogPress from my iPad

Nenhum comentário:

Postar um comentário