quarta-feira, 12 de junho de 2013

Silicon Mix

De tanto ouvir falar desta máscara capilar o Silicon Mix, resolvi experimentar. É um produto da República Dominicana, mas consegui comprar pela internet. Demorou um pouco para chegar mas não foi caro, uns R$35,00. Realmente o produto era tudo aquilo que ouvi as blogueiras dizerem! É incrível!



Eu estou usando há umas duas semanas só e já senti uma super diferença. Nunca usei como essas máscaras capilares que as pessoas deixam um tempão agindo no cabelo porque tenho preguiça. Então estou usando como um condicionador, mas deixo um tempinho a mais no cabelo (2 ou 3 minutinhos). Lavo os cabelos com shampoo e depois aplico o Silicon Mix, deixo uns minutinhos e enxáguo. Super prático.
Depois de usar este produto percebi meus cabelos muito mais fortes, hidratados e macios. Não gostei muito do cheiro, mas também não fica no cabelo, você só sente na hora do banho mesmo.
Nos blogs que eu li as meninas falavam que com o Silicon Mix o cabelo cresceu bem mais rápido porque parou de quebrar e não precisava cortar tanto para tirar pontas, e foi com esta intenção que comprei e estou usando.
Antes dele eu estava usando uma mascara da L'oreal para cabelos com química, que custou uns R$100,00, e achei que o Silicon Mix fez muito mais efeito!
Vale ressaltar que li em um blog que a garota não gostou porque achou que o cabelo ficou hidratado demais e meio pesado, ela tinha o cabelo bem oleoso, lisinho e fininho. Então acho que este produto é bom para quem tem cabelo como o meu, armado, ressecado, que precisa de uma hidratação mais profunda e reduzir o volume.
Adorei o produto e indico!


- Posted using BlogPress from my iPad

Nenhum comentário:

Postar um comentário