domingo, 30 de junho de 2013

Restaurante Manjar das garças - Belém/PA

Quem tiver a oportunidade de ir para Belém ou mora na cidade não perca a oportunidade de experimentar este que é um dos melhores restaurantes que eu já fui. A comida é maravilhosa! O risoto é perfeito! O ambiente bastante agradável, tem música ambiente e fica localizado dentro. Um parque chamado Mangal das Garças que é um parques bem bonito para se conhecer durante o dia.









Para o restaurante recomendo o jantar. Na hora almoço funciona em esquema de buffet, sirva-se à vontade. Eu prefiro à la carte no jantar.
Dentre os pratos que experimentei o que amei foi o risoto de tabasco com camarões grelhados e o risoto de frutos do mar. Eu amo risoto e os deste restaurante foram os melhores que já comi. Eu não sou muito fã de peixe grelhado, mas como vem junto com o risoto acabei pedindo, é bom, mas não é das minhas preferências.



Para entrada comi um tartar de salmão com ratatoulli bem gostoso, veja a foto.



O preço do restaurante é meio alto mas pela qualidade e tipo de comida é super aceitável.
Quem puder não perca! Um restaurante excelente!

- Posted using BlogPress from my iPad

Nenhum comentário:

Postar um comentário