sexta-feira, 10 de maio de 2013

Salada

Gente hoje resolvi almoçar uma salada! Não! Eu não sou daquelas pessoas super saudáveis, mas essa semana me deu essa vontade de salada!
O que da mais trabalho é lavar o alface e tirar a semente das uvas!
Ficou o maximo!
Comprei um desses mix de folhas e um pé de alface americana ( já usei pra duas refeições exclusivas de salada e ainda sobrou pra mais uma). Esses pacotes são meio caros mas ter varias folhas diferentes faz toda a diferença na salada. Então coloquei a alface americana pra completar. Coloquei laranja, e seguindo uma dica que me deram ontem uva! Coloquei também
Tomate, castanha do para picada (tinha em casa, mas qualquer castanha dá um toque especial à salada), queijo parmesão ralado, e fiz um molhinho! Coloquei também pimenta do Reino Mas me arrependi, preferia sem. O molho faz toda diferença também! No molho usei iogurte natural (usei o grego, qualquer dia escrevo sobre ele pra vcs, ele é adoçado, era melhor o iogurte natural, mas era o que eu tinha e ficou surpreendentemente bom!), usei também aceto balsâmico que eu adoro (adoro coisas bem azedas, entao coloquei bastante), a mesma quantidade do iogurte, uma pitada de sal (por ter o gosto forte do balsâmico o sal não faz falta, se fosse sem o sal acho q ficaria bom também!) e azeite.
Ficou perfeita!!!
Olha a foto antes da castanha, do queijo e do molho



Agora a foto pronta (fica mais bonita antes do queijo e do molho né??)



- Posted using BlogPress from my iPhone

Nenhum comentário:

Postar um comentário