quinta-feira, 30 de maio de 2013

Curitiba - Restaurante Madalosso

O Madalosso é um restaurante italiano tradicional em Curitiba, localizado no bairro Santa Felicidade conhecido pelo número enorme de restaurantes italianos. É um restaurante gigante! Ouvi dizer que é o maior da América latina. O ambiente é surpreendente tanto pelo tamanho como pela decoração. É realmente muito bonito.

A comida é um rodízio de massas, com um pouco de carne, frango, salada, polenta, entre outras coisas. Considero uma comida saborosa, porém não acho um restaurante para se ir diversas vezes, pois começa a enjoar. Em geral, quando se vai almoçar lá come-se demais! É uma enxurrada de comida na mesa, comida quentinha e bem feita, mas feita em grandes quantidades, não é uma comida caprichada demais, mas muito boa pela quantidade que é servidas diariamente. Parece não ser comida feita na hora. Na minha opinião é um lugar que vale a pena conhecer mas não é a minha escolha para uma boa refeição.

O ambiente é um pouco barulhento, mas é o que se espera de um restaurante típico italiano, com famílias italianas que falam alto por toda parte. Os garçons são rápidos e entopem a mesa de comida o tempo todo. O preço é razoável pela quantidade de comida, mas acho que pode-se ter refeições de melhor qualidade pelo mesmo preço, em torno de R$30,00 por pessoa.

Logo em frente fica o restaurante Velho Madalosso, que é o restaurante que deu origem ao enorme a atual Madalosso. No velho Madalosso o preço é um pouquinho mais alto, servem um pouco mais de carne, mas prefiro o Madalosso.










- Posted using BlogPress from my iPad

Nenhum comentário:

Postar um comentário